Mega Parceiro

Atenção eu tenho nova conta no blogger, por isso vou abandonar este blog se quiserem mais alguma coisa vejam: www.UnRealBoard.blogspot.com meu nove Site... Sou o LunaticPT Obrigado ;)

19 de dezembro de 2010

Pack de Rodas By: SONICPVG 2.0


OBS: Instalar pelo IMG TOOLTutorial de como instalar as rodas…

Extraia os arquivos do zip, abra como o IMG TOOL o arquivo gta3 que deve estar na pasta

C:\Arquivos de programas\Rockstar Games\GTA San Andreas\models

Aperte F2 e procure os arquivos .dff das rodas depois de substituir (replace) todos eles aperte Ctrl + A e adciona todos os arquivos
.txd, apos isso e so ler o read-me dele que vocês iram ver o que deve fazer para as rodas não ficarem brancas.Leia o read-me dentro do arquivo das rodas, lá tem o que vocês devem fazer para roda não ficar toda branca...


1 comentários:

Renan_almeida disse...

post com um pequeno tuto para ajudar os que nao sabem istalar as rodas

Enviar um comentário